terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Opinião: Os Imortais - Eternidade by Alyson Noël

 vê aqui a sinopse

Opinião:
Este livro é uma mistura de Twilight com Vampires Diaries. Mas gostei.
Ever é uma rapariga normal excepto, claro, quando um acidente a faz ficar com a horrível capacidade de ler os pensamentos dos outros. Com um simples toque a sua mente liga-se à da outra pessoa e Ever tem acesso a todos os seus pensamentos e desejos. As dores de cabeça triplicam-se e Ever deixou de ser a menina bonita com roupas lindas e brilhantes e passa a esconde-se sempre por baixo de um capuz e de fones nos ouvidos tenta esquecer o que se passa à sua volta. Até que um estranho ser se cruza no seu caminho.
Damen Auguste é lindo, rico, encantador, etc. Vai tentar aproximar-se de Ever e esta acha estranho o facto de não conseguir ouvir a sua mente. Por um lado fica “assustada” por outro sente-se bem já que ele cala todas as outras mentes, deixando Ever com a cabeça mais leve.

Estes dois vão ter uma historia muito engraçada, principalmente quando Ever descobre o porquê de Damen ter vindo para a sua escola e se tentado dar com ela.
É um livro que leva nota máxima de leitura. Gostei mesmo muito da história e estou ansiosamente à espera que o segundo volume chegue pelo correio.
Isto dizer o que acho sem contar nada do livro é tão díficil. Têm de ler. Eu no inicio do livro só pensava "isto é Twilight e Vampires Diaries" mas depois quando começa a aparecer a Drina e a historia começa a desenrolar-se é tão girooo, e diferente!
Gostei muito mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário