segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Doze de Setembro, primeiro dia de aulas, again.

Para variar, chega-se a Setembro (que agora se escreve setembro) e cá vamos nós todos para as aulas, recomeçar a queimar neurónios. Os meus ainda nem sossegaram graças ao meu estudo intensivo de código da estrada que não está a correr nada bem btw. 
Então, 2º ano de faculdade e não tarda estou formada. aiii o tempo passa tão depressa. Cheguei à faculdade mais cedo numa de almoçar com aquela gente doida para matar as saudades de um enorme Verão afastados e visitar os nossos caloirinhos de Anatomia Patológica. Bem, agora percebo o que nos diziam quando nós eramos os caloiros: "voces notam-se a léguas" é mesmo verdade. Entramos na faculdade e sabemos logo quem são os novos caloiros, até parece que têm carimbos na testa. É awesome! 

Tenho a dizer que a turma de 1º ano, este ano, nada tem a ver com a minha, parecem todos uns pãezinhos sem sal, mas quem sabe não foi só do choque inicial?

A praxe ainda não começou mas mal posso esperar! - apesar de não poder fazer muito, mas pronto, fico feliz por poder ver - 
"A Praxe é dura, mas é Praxe"

Sem comentários:

Enviar um comentário