quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Férias!

Estou oficialmente de férias. Depois de muito estudo e exames consegui a proeza de passar a tudo à primeira sem a necessidade de ir a recursos. Tive notas boas e tou com esperança que me ofereçam livros por isso. 
Planos para estas férias??

nada! Bem não é bem assim. Sair com amigos, afogar-me em livros porque tenho muuuuita coisa para ler. Aproveitar para escrever algumas criticas atrasadas e ver se volto a pegar numa fic ou assim. Vai ser um loooongo mês. 
Entretanto vem ai o dia de São Valentim, vamos lá ver o que acontece este ano. Provavelmente acontece o mesmo que no ano passado, vou para o cinema gastar vales da vodafone em filmes mega romanticos e lamexas com as minhas melhores amigas. A Marta que não me oiça a falar assim que ainda me come viva.

Sem comentários:

Enviar um comentário