quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Kreativ Blogger

Então, a Clarinda do blog Ler é viver enviou-me este selo. 
cá vai:

Nome da minha música favorita:  
são tantas que vai ser dificil escolher uma, mas vá hoje a que mais estou a ouvir é a Contagious Chemistry dos You Me At Six

Nome da minha sobremesa favorita:  
bolo de bolhacha

O que me tira do sério:  
quando me acordam só para me perguntarem onde está qualquer coisa

Quando estou chateada...  
tenho um mau humor horrível.

Qual o meu animal de estimação favorito? 
Cães.

Preto ou branco? 
gosto dos dois, acho que depende do estado de espírito.

Maior medo:  
depender de alguém.

Atitude quotidiana:  
mais uma moedinha, mais uma voltinha.

O que é perfeito? 
a Natureza

Sete factos aleatórios sobre mim:  
Adoro ler 
A minha maior paixão é a minha cadela
Gostava de poder jogar ténis com a minha best
tenho mau acordar 
sou demasiado directa (não tenho filtro entre o cerebro e a boca) 
gostava de ter uma personalidade menos anti-social
adoro a minha família académica. 

...
...
Regras da Tag
- Dizer quem enviou
- Responder à tag
- Enviar o selinho a 10 meninas(os)!

1 comentário: