quinta-feira, 28 de março de 2013

Lover at Last - J. R. Ward

Avé J.R! 
Acho que a Sherrilyn vai ter que se por a pau porque este livro ultrapassou o Acheron como meu livro favorito. Posso estar a exagerar e tal mas eu simplesmente adoro o Qhuinn e o Blay, sempre adorei, e agora ler o livro deles, sentir o amor deles, estar dentro das suas cabeças, conhecer aquela realidade maldita da vida do Qhuinn é tipo BRUTAL!

Não me desiludiu ao contrário do que eu estava a pensar que ia fazer já que as minhas expectativas cresciam a cada citação postada no facebook da J.R. 

Agora tenho de o ir ler com calma, porque li tão depressa que acabei por saltar algumas partes (como faço sempre com os livros da Irmandade). 

Dei 5 estrelas no goodreads , o mesmo que dei ao livro do Zsadist e ao Acheron da Sherrilyn. <3

Lover At Last (Black Dagger Brotherhood, #11)Lover At Last by J.R. Ward
My rating: 5 of 5 stars

Best book ever!
+____+

View all my reviews


A playlist perfeita para o livro! (obrigada à minha afilhada Cláudia :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário