segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Saldos... Saldos...

Tenho passado demasiado tempo em casa sem fazer nenhum (infelizmente) e portanto hoje decidi ir para o colombo ver como andam os saldos deste inverno...
comprei algumas coisas claro está!
já há uns dias que andava a ver na net os catálogos das lojas para ver o que valia a pena e isso e andava a namorar um vasaco de cabedal da Primark lindo de morrer, pois bem fui lá e estava a metade do preço!!!
 

Claro que não me podia ficar só pelo casaco por isso comprei tambem umas blusinhas

Na Stradivarius comprei a saia que andava a procura à três quinhentos anos e até veio com um cinto simples muito giro. fiquei toda contente porque coube num M (eu nunca caibo num M em saias/calças/calções, as vezes nem no L, estas lojas para gente esqueletica dao cabo de mim)

Na Bershka ainda experimentei uma saia branca mas lá está... tamanhos para modelos... por isso comprei um mimo para o meu computador

Por fim fui a Pimkie e à C&A muito rapidamente porque se perdesse muito tempo adeus dinheiro! 
na Pimkie comprei duas blusinhas e um gorro preto e na C&A optei por uns topes basicos a 3,50€ que dão sempre jeito. 

Nem fui à Zara nem à H&M... fica para uma próxima vez.
estou muito contente com as minhas comprinhas e sendo que estou a passar aquela fase em que tento desesperadamente largar a roupa de criança (ai como eu adoro camisolas estampadas com bonecos!) estou a aproveitar para mudar o meu estilo não-existente para algo mais fashion.





Sem comentários:

Enviar um comentário