quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

The King (Black Dagger Brotherhood #12)

A minha opinião deste livro no blog: All about that book



J.R. Ward's # 1 New York Times bestselling Black Dagger Brotherhood continues as a royal bloodline is compromised by a grave threat to the throne.

Long live the King… 


After turning his back on the throne for centuries, Wrath, son of Wrath, finally assumed his father’s mantle--with the help of his beloved mate. But the crown sets heavily on his head. As the war with the Lessening Society rages on, and the threat from the Band of Bastards truly hits home, he is forced to make choices that put everything--and everyone--at risk.


Beth Randall thought she knew what she was getting into when she mated the last pure blooded vampire on the planet: An easy ride was not it. But when she decides she wants a child, she’s unprepared for Wrath’s response--or the distance it creates between them.


The question is, will true love win out... or tortured legacy take over?



[SPOILERS]


Dei 4 estrelas no goodreads não pela história de Wrath em si, mas pelas promessas do que está para vir. A Layla e o Xcor prometem e o Trez e a Serena nem se fala! 

Como fã incondicional da Irmandade e da J. R. Ward sou absolutamente parcial quando dou a minha opinião nos livros dela. Gosto sempre! Em termos de escrita não consigo apontar nada porque adoro a forma como ela nos apresenta as situações parecendo quase que estamos mesmo lá a sentir tudo. 

A história do Rei... era previsível. Já se sabia que a Beth queria um bebé e para contrariar o Wrath não ia querer. 
O que gostei mais foi do suspense criado à volta do reinado... será que ele continua? Será que não? O que será da Irmandade depois? Será que o Wrath passa a ser só um simples Irmão que nem lutar pode? Sim porque ele pode dizer o que quiser sobre poder lutar mas a verdade é que cada vez que sai de casa ou leva um tiro ou uma facada ou algo mau acontece pelo que não me parece que ele consiga vencer meia duzia de Lessers sozinho. (Eu já não considero o Xcor um problema visto que a Layla como mulher que é vai pô-lo na linha e depois os restantes membros do Bando de Bastardos hão-de seguir-se. Não há nada que uma mulher não consiga de um homem. É biológico. O Qhuinn é que não vai gostar quando descobrir).
Ainda não sei qual será o próximo livro mas espero que seja ou o da Layla ou o do Trez, apesar de achar que deve ser o do Trez porque a Serena tá a morrer e bem não tem muito tempo; já a Layla tem algum porque a criança ainda não está perto de nascer e cheira-me que ainda vai andar à cambalhota com o Xcor grávida da filha do Qhuinn o que provavelmente vai irritá-lo até à medula. Mal posso esperar!


Sem comentários:

Enviar um comentário