sábado, 22 de janeiro de 2011

Opinião: Highlander - Amante Imortal by Karen Marie Moning

vê aqui a sinopse


Opinião:
Um livro que lembra as histórias da Irmandade da Adaga Negra ou dos Predadores da Noite, no entanto não atinge o patamar destas. Gostei de o ler porém não o achei um livro por ai além. Digamos que é uma história que não traz nada de novo. Um ser imortal, incrivelmente bem-parecido, com um corpo escultural e uma lábia que vai daqui à China que foi amaldiçoado e agora não consegue ser visto por ninguém? Onde é que eu já vi isto? Ah! No Beijo da Noite. O Predador Wulf e os seus 5 minutos de esquecimento.
Gabrielle é uma mulher que, devido à sua linhagem, vê ambos os mundos. Esta sempre fingiu não ver ninguém para que não a caçassem mas então descobre Adam Black e não consegue passar despercebida. A partir daqui, laçam-se numa jornada em busca da alma de Adam enquanto Gabrielle é perseguida pelos seus caçadores. Os dois vão então para as Highlanders, o único lugar seguro à face da Terra. Gabrielle serve de intercomunicador entre os Fae e Adam que devido à sua maldição não pode ser visto nem pelos da própria espécie.

Basicamente é isto. Como é lógico eles enrolam-se e ficam juntos mas vale a pena ler. Se gostaram de predadores da Noite vão gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário