terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aulas... como eu senti a vossa falta. NOT!

Teoricamente as minhas aulas começaram ontem mas só hoje tive realmente aulas. A faculdade ainda anda a meio gás e como era de esperar na minha enorme turma de 15 pessoas só apareceram 5 na primeira semana  3 das quais vão apenas pastar para o bar e corredores.
Conclusão, sobro eu, menina altamente aplicada xD, e a fofa da minha Sol, que vem de arrasto, irmos lá conhecer os profs fantásticos que teremos de aturar num semestre lento e cansativo.

1º - Fóssil de APCT versão médica. aka prof de Tanatologia, que deve ter no minimo 100 anos. Nós já a conhecíamos e quando a vimos na sala íamos tendo um piripaque. a Senhora é sem duvida muito inteligente, e foi com certeza das melhores profissionais em Anatomia Patológica que este País já teve, mas consegue adormecer um viciado em café em 2 segundos rivalizando com muitos soporíferos que andam ai no mercado.
Pelo menos a aula de "apresentação" porque ela nem se lembra de que curso somos ou que já nos deu aulas , se quer, foi minimamente interessante. Ficamos a saber que metade dos professoras de Anatomia Patológica entraram para ali por ela, e que ela é que lhes deu tudo para eles serem o que são agora. Ela é quase uma Madrinha xD.

Quanto ao prof de Metodologias de Investigação. Espectáculo. Novo, simpático e para a frentex, como se quer. Acho que vai ser fácil comunicar com ele, e é bom que seja, visto que ele é o responsável pelas monografias que são as nossas lidas teses de curso.

E o meu dia foi isto.
Não percebo porque raio me anda a dar para escrever no blog mas se eu continuar assim não me parece mal.


Sem comentários:

Enviar um comentário