domingo, 9 de setembro de 2012

yey

O meu pc fofo e querido que tava meio doido e não me deixava fazer nada dele já está bom, depois de uma tarde exaustiva de volta dele, graças à Martxica claro, eu cá não conseguia nem que me esforçasse muito muito. de qualquer forma já ta mais ou menos operacional, agora ta meio desfocado mas suporta-se. 

Compraram-me uma máquina fotográfica toda xpto que já andei a divertir-me com ela e com a pobre da minha cadela que como sempre aceita ser a minha modelo em troca de uns meros biscoitos, pelo menos vende-se por barato

A minha Mãe anda a passear o seu novo telemóvel que tem mais funções do que ela realmente necessita mas achou que devia ter um assim portanto que tenha e seja feliz. O Pai agora também quer um... 

Agora só falta a Suzy ganhar um presente mega grande e fixe que eu ainda não sei o que vai ser. Mas há de me ocorrer alguma coisa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário