quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E a minha vida é isto...

de manha levanto-me e calceto. 
no, just kidding xD

Estas férias começaram muito bem com a ida para o Algarve com amigos, depois disso, já na minha secante cidade, tornou-se uma rotina levantar-comer-praia-banho-comer-dormir. Depois chega a altura de ir de férias com os pais e bem, ai é que quase morria de aborrecimento a visitar familiares, ir para a terrinha que até é muito bonita e eu ate gosto de ir, mas são 2 dias, mais que isso enlouquece qualquer um. -.-'

Agora resta-me contar os dias até começarem as aulas e a habitual rotina de faculdade. acordar-comer-aulas-aturar gente mal humurada-aulas-comer-irritar pessoas-comer-aulas-ser irritada-comer-aulas-casa-comer-dormir. 

o que vale é que como muito . 

até tenho algumas saudades. mas só de determinadas pessoas, assuntos e espaços. acho que a curiosidade pelo que vou aprender em meia dúzia de cadeiras fixolas é capaz de compensar a seca do meu dia.

Bem, e isto foi só porque vou mudar o template again.

Sem comentários:

Enviar um comentário