segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Opinião: Inveja - J.R.Ward

Já li este há uma data de tempo e tinha isto em rascunho aqui perdido, não sei porque é que não publiquei mas entretanto devo me ter esquecido e só agora é que vi xD



Bem e o que tenho a dizer? 4 dias dão para muita coisa! Eu já devia estar habituada, neste tipo de livros as coisas acontecem sempre muito rápido mas não deixa de me espantar. Em 4 dias o casal apaixona-se, salva o mundo e acaba de alianças nos dedos. Fantástico! Neste livro temos novamente um Jim Heron muito zangado com tudo e todos, fechado no seu mundo e com um pacto fanhoso com a Devina, o demónio desta colecção. Da-se a morte de uma personagem que eu adorava e chorei baba e ranho para não variar. E pronto, gostei e agora quero mais. 
Ah e adoro como esta história se encontra com a da Irmandade. É tipo, fascinante. 
Sinopse 
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido. 
Enquanto filho de um assassino em série, o detetive de Homicídios Thomas Delvecchio, Jr., cresceu à sombra do mal. Agora, dividido entre o dever cívico e a vingança cega, vai expia os pecados do pai - lutando com os seus demónios interiores. 
Sophia Reilly, a agente dos Assuntos Internos encarregue de supervisionar Delvecchio, tem por ele um interesse tanto profissional como pessoal. E Delvecchio e Sophia têm outra coisa a uni-los: Jim Heron, um misterioso desconhecido com demasiadas respostas... a perguntas que são fatais. Quando Delvecchio e Sophia entram na batalha final entre o bem e o mal, o seu anjo caído salvador é a única coisa que se interpõe entre eles e a danação eterna.

Sem comentários:

Enviar um comentário