sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

[série] Life must go on



Esta série conta a história de um Nick diferente de todos. Este Nick não é “bom” (não na sua totalidade). Este Nick não é perfeito. Este Nick é normal. É um Nick que errou e que pagou pelos seus erros, é um Nick que sofreu e está a tentar mudar, é, sobretudo, um Nick que perceberá que o estrelato não lhe garante as coisas mais básicas e essenciais da vida.
A familia Jonas encontra-se despedaçada pelo erro cometido por Nick e cada um reagirá de sua forma, havendo repulsa, raiva, mas muito amor entre a família. Pode dizer-se que Joe é o mais afectado, contudo Frankie e Kevin também passam por certas dificuldades para aceitarem o erro do irmão.

Megan sempre adorou a vida. Ela não é famosa, não é rica, nem sequer era a mais bonita do liceu; ela nunca esteve no quadro de honra e sempre foi totalmente desastrada, principalmente no que toca ao desporto; porém sempre viveu com um sorriso na cara e amor no coração, até que, certa noite, tudo isso é arruinado e depara-se com os anos mais complicados da sua vida. Megan não quer viver. Megan transforma-se. Megan deixa de ser a Megan-Sorridente e passa a ser uma coisa totalmente diferente. Mas a vida tem de continuar.


Sem comentários:

Enviar um comentário